Pato Branco Shopping, um novo conceito de lazer e compras.

    Inovador, conceitual e contemporâneo. Essas são definições que se encaixam perfeitamente no Pato Branco Shopping e no seu projeto arquitetônico. O empreendimento é o maior centro de compras e lazer da região, lançado pela Paysage Empreendimentos, de Curitiba, e o G8 Associados, de Pato Branco.

    Assinado pelo arquiteto Manoel Dória – que tem em seu portfólio a criação de mais de cinquenta centros de compras no País e no exterior – o projeto de arquitetura contemporânea, terá a localização como um dos diferenciais, afinal, ele será construindo em um dos pontos mais altos da cidade.

    O projeto foi desenhado a partir da exploração do visual externo. A praça de alimentação, de eventos, os locais por onde o público vai circular terão uma vista privilegiada da cidade, gerando uma integração entre a obra e todo o contexto externo do entorno.

    Ficha Técnica

    • A implantação da obra.
    • Terreno de aproximadamente 90.000m².
    • O empreendimento terá aproximadamente 40.000m² de área construída e 20.000m² de ABL (área bruta locável).
    • Amplos corredores com iluminação natural.
    • Praça de eventos.
    • Aproximadamente 100 lojas.
    • Alameda de Serviços
    • Lojas ancora.
    • Praça de alimentação e restaurantes.
    • Salas de cinema.
    • Mega lojas.
    • Espaços para lazer e boliche.
    • Academia.
    • 900 vagas de estacionamento.
    • Empreendedores
    • Paysage Empreeendimentos.
    • G8 Associados.